O estilo dos personagens do seriado Orange Is The New Black

Eu estou totalmente viciada no novo episódio da Netflix – Orange is the new black. Por enquanto só tem uma temporada e só faltam dois episódios para eu completá-la (no final eu dou uma enrolada por que é tão triste saber que vou ter que esperar mesesssss pela nova temporada).

Para quem não assistiu ainda eu super recomendo. Ao mesmo tempo que é um drama ele tem uma comédia muito peculiar e eu acho demais a história de cada uma das presidiárias. Quando vi essas fotos comparando alguns dos personagens em seu modelito presidiário e na vida real achei um máximo e resolvi compartilhar com vocês. Vamos conferir?

Laura Prepon é a Alex (ex da Chapman). Acho ela lindíssima e bem sedutora, tanto na série como na vida real.

estilo-2-642x336

Taryn Manning é a Tiffany, uma jovem problemática que se tornou evangélica e acha que cura as pessoas com o poder do espírito santo.

estilo-3-642x336

Kate Mulgrew é a Red. Russa e durona, mas que acolhe todas como suas filhas.

estilo-4-642x336

A atriz Natasha Lyonne interpreta a Nicky, uma lésbica viciada em drogas que sempre tem as melhores tiradas! Linda ela né? Cabelo nota 10 (na vida real, claro).

estilo-5-642x336

Uzo Aduba faz a Crazy Eyes. Nessa foto ela não está muito bem, mas ela com o cabelo solto fica melhor!

estilo-6-642x336

Danielle Brooks faz a Taystee e acho que é o personagem mais cômico da série. Sempre rindo e positiva!

estilo-7-642x336

Sophia é o personagem da Laverne Cox, uma transexual que é cabeleireira de toda a mulherada da prisão.

estilo-9-642x336

Por fim a protagonista Taylor Schilling que interpreta a Chapman. Ela é linda e sempre se veste impecavelmente bem! Depois faço um post sobre os looks dela 😉

estilo-642x336

Deixe um comentário